Maratona Literária 2.0

Maratona-2.0

Olá! Tudo bom? Agora em Janeiro vai acontecer a segunda Maratona Literária e eu vou participar.

Mas…o que é?

É muito fácil, cada leitor/blogueiro estipula uma meta ou um desafio para que possa cumprir o objetivo da Maratona: ler mais do que normalmente lê, do dia 13/01 ao dia 19/01!

A   minha meta vai ser ler do segundo ao sexto livro da série “Desventuras em Série”.

Se você também quiser fazer parte e não tem um blog não precisa se preocupar, pode fazer a inscrição e postar sobre a Maratona no Facebook, só uma coisa: o post tem que ser público tá bom?

Vocês podem acompanhar as novidades pelo twitter @MaratonaLit e na página oficial no Facebook. Fácil né?

Ao longo da semana vou contando pra vocês lá pela página do Lá na Estante no face como estou indo e se estou conseguindo cumprir minha meta, tá bom? Pra não perder minhas atualizações curta!

Beijos,

assinatura

 

 

Leave a Reply

