Maratona Literária 2.0 – Conclusão

Maratona-2.0

A Maratona Literária acabou e eu finalmente vim aqui contar para vocês qual foi o meu saldo final.

Comecei a Maratona com a promessa de ler CINCO livros, estava indo tudo bem até sexta-feira. Comecei a me enrolar e não tive tempo de resenhar todos os livros que li, como tinha feito com os dois primeiros, deixei para fazer depois e focar em terminar as metas. Li do segundo ao quinto em 6 dias, mas não consegui ler o sexto porque aconteceram algumas coisas em relação à minha família que me impossibilitaram de ler o último ):

image

Meu “saldo” final ficou assim:

The Reptile Room – 190 Páginas

The Wide Window –  214 Páginas

The Miserable Mill – 195 Páginas

The Austere Academy – 225 Páginas

The Ersatz Elevator – X

Dando um total de 825 Páginas. 

Eu acho que não foi um resultado muito bom, mas devido as circunstâncias vou aceitá-lo e espero conseguir fazer melhor da próxima vez.

E vocês? Participaram da Maratona? Me conta aqui nos comentários qual foi o seu resultado!

assinatura

 

Leave a Reply

